Maxi é reforço do Sporting. Rúben Amorin Satisfeito
- carloscamposmeucan
- 28 de set. de 2024
- 1 min de leitura
O lateral e extremo-esquerdo uruguaio, de 24 anos, vindo do Toluca do México, assinou um contrato até 2029 com o Sporting (Portugal), com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Maxi declarou aos canais oficiais do Sporting “Estou muito feliz por estar aqui, num clube tão grande, chego cheio de ilusão e com muita vontade. Já estou há muito tempo fora do meu país, saí para o México, onde o campeonato é muito bom, dou agora mais um grande passo na minha carreira e acho que não havia melhor clube do que o Sporting para o fazer. Estou onde quero estar”.

Para Maxi Araújo, rumar ao Sporting foi "uma decisão muito fácil de tomar": "Quando me disseram que o Sporting estava interessado em mim não hesitei em aceitar. Trata-se do atual campeão português e que vai jogar na Liga dos Campeões e conheço a grandeza do clube.". Maxi encontra-se em grande forma e satisfeito com a oportunidade que o mister Rúben Amorin e o Sporting de Varandas estão lhe proporcionando.

Maxi Araújo é a grande novidade de Rúben Amorin para o onze do Sporting para a visita ao Estoril, esta sexta-feira (27/09/24), que marca o arranque da 7.ª jornada da Liga de Portugal.
O Uruguaio é titular pela primeira vez nos leões. Face ao jogo com o AVS, saltam do onze Geovany Quenda, Daniel Bragança e Conrad Harder. Além de Araújo, Morita e Geny Catamo saltam para a titularidade.
Comments